TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Com o intuito de esclarecer eventuais dúvidas e mantermos nosso relacionamento transparente, segue nossa Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor e no Guia de Comércio Eletrônico.

Considerações
Caso não se sinta satisfeita com o produto recebido e queira devolver ou trocar o produto, entre em contato conosco através do email: atendimento@lorebh.com.br para receber as instruções. O frete fica por conta do cliente.

A Lore só realiza trocas e devoluções de produtos comprados virtualmente, assim como não efetuamos trocas em nosso Show Room de produtos adquiridos pelo site.

Para ter direito à troca, os prazos deverão ser respeitados de acordo com o motivo. Sempre que o produto for encaminhado à Lore, deverá ser enviado junto com o DANFE (Nota Fiscal do envelope), acompanhar a embalagem original, permanecendo com a etiqueta, acessórios (se incluso) e não apresentar indícios de uso, cheiro, sujeira ou danos.

Troca por defeito no produto ou incompatibilidade com a descrição
Caso o produto apresente algum tipo de dano que o torne impróprio para uso ou quando o produto não condizer com as informações divulgadas sobre o mesmo, a Lore deverá solucioná-lo no prazo máximo de 30 dias após recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Após esse prazo, se o problema não for solucionado, o consumidor tem direito de escolher entre:

  • troca imediata pelo mesmo produto (se disponível);
  •  cancelamento da compra com a devolução integral do valor pago;
  • troca por outros produtos que estejam disponíveis na Lorebh.com.br e caso haja diferença nos valores, o cliente deverá pagar a diferença;
  • permanecer com o crédito para futuras compras;
  • ficar com o produto com um desconto no preço.

Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será reenviado ao consumidor.

Prazo de arrependimento
O consumidor que compra um produto online tem direito a se arrepender da compra no prazo máximo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Para tanto, deve formalizar o pedido de cancelamento e solicitar a devolução de qualquer quantia eventualmente paga, enviando um e-mail para atendimento@lorebh.com.br.

Caso sejam encaminhados produtos danificados, com indícios de uso ou sem a nota fiscal, o pedido será devolvido ao remetente sem o reembolso dos valores pagos.

Restituição dos Valores
Se por algum motivo o pedido não puder ser entregue, por endereço inexistente ou o não acesso ao local de entrega, ele retornará ao nosso show room e o valor correspondente a este pedido será devolvido de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. Porém se o motivo da não entrega for por erro nos dados cadastrados pelo cliente, cancelaremos o pedido e o valor pago nos produtos (exceto frete) será reembolsado. Se a cliente mantiver o interesse na compra será necessário um novo pagamento (depósito/transferência) do frete para que possamos realizar o reenvio da compra.

Caso o produto comprado ou escolhido para a troca não estiver mais disponível, o cliente tem as opções de solicitar a devolução do valor pago de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra ou ficar com o crédito no mesmo valor do pedido em sua conta na Lorebh.com.br para uma compra futura.

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à operadora do cartão. O prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor. Para as demais formas de pagamento (débito online e transferência online), o reembolso ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do produto por nossa empresa. A conta informada para o reembolso deverá ser somente em nome da cliente que realizar o pedido

Restituições por motivo de arrependimento seguem as mesmas regras acima.

O prazo para restituição/estorno do valor pago ou crédito inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita.

Para maiores esclarecimentos entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail atendimento@lorebh.com.br.

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